Conheça o ProGOE – o Programa de Gestão de Obras e Expansão da Ok Facilities.
Que incrível! Mais uma filial da sua empresa! Vamos expandir juntos para todo o nosso Brasil?
* * *
Realmente são incontáveis fatores para coordenar em um projeto de nova loja.
Programa de Gestão Estratégica de Obras e Expansão - ProGOE
Quais são os principais problemas enfrentados na gestão e acompanhamento de obras?
Plano de comunicação frágil
“Por que não fui avisado?”
Falta de planejamento prévio
“Por que isso não foi visto com antecedência?”
Falta do mapa do processo e alertas
“Me desculpe! Eu esqueci, mas também não posso lembrar de tudo!”
Falta de indicadores de gestão
“Não fazia ideia que isso estava atrasado.”
Falta de planejamento financeiro
“Vamos precisar de aprovação para um orçamento maior.”
Reunimos nossos times para construir um modelo poderoso de gerenciamento de projetos de obra.
todos os envolvidos no projeto trabalhando com um plano único de comunicação integrada e 360º. *
todas as etapas do projeto são planejadas e orientadas por:
RESPONSÁVEL
PRAZO
NORMATIVA TÉCNICA DE EXECUÇÃO
TODO O PROCESSO É MAPEADO E ALERTAS SÃO CRIADOS PARA CADA ETAPA.
TODO O PROCESSO É MAPEADO E ALERTAS SÃO CRIADOS PARA CADA ETAPA.
cronograma
curva s
gestão orçamentária
e muito mais.
especialista técnico no local durante toda a execução do projeto.
Criamos soluções personalizadas para você dentro do progoe.
o método ok facilities é incrivelmente personalizável.